
O presidente da Câmara informou ainda que a quantia no valor de R$ 100 mil, que foi pedida pelo Banco do Brasil por ter guardado o montante de R$ 695 mil, referente à verba das inscrições do certame, não será mais cobrada. “Após o questionamento que eu fiz, na semana passada, o gerente geral da agência do setor público do banco decidiu não mais cobrar a taxa. Esta é mais uma conquista da Câmara em prol do povo maceioense” – destacou o presidente.
Após o fim da audiência, Galba Novaes agradeceu os esforços do Ministério Público e da Justiça e frisou que o resultado positivo só foi possível porque todos trabalharam por um único objetivo.
Entre os dias 10 e 25 de novembro os interessados podem se dirigir a qualquer agência bancária do Banco do Brasil, apresentando o documento de identidade e CPF, para ser ressarcido.
O presidente do Legislativo municipal informou ainda que pretende realizar outro concurso público para a Casa de Mário Guimarães. “É uma das próximas metas: realizar o concurso e extinguir esta grande quantidade que temos de cargos comissionados. Espero poder conquistar mais este ponto, antes de deixar esta gestão”, afirmou Novaes.
Fonte:Ascom Câmara Municipal - 23/09/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário