terça-feira, 27 de março de 2012

CSA contrata meia Léo Rocha, afastado pelo Treze

O meia Léo Rocha, dispensado pelo Treze de Campina Grande depois do jogo em que o time paraibano foi eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo do Rio, chega nesta terça-feira para reforçar o CSA no restante de sua campanha no Alagoano 2012. O atleta ficou conhecido no País pela repercussão que teve a cavadinha mal sucedida em cobrança de pênalti no referido jogo, na semana passada.

O meio-campista iniciou no banco de reservas o duelo decisivo do Treze diante do Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil. Substituto de Márcio Carioca, o jogador recebeu voto de confiança do técnico Marcelo Vilar, que o escalou para ser o último dos cobradores de pênalti. A cavadinha foi defendida pelo goleiro Jefferson, que ainda provocou o jogador da equipe paraibana antes de comemorar a classificação.

A irritação dos dirigentes e de alguns jogadores do Treze após a eliminação fizeram com que Léo Rocha, que nem viajou de volta a Campina Grande na última quinta-feira, fosse afastado do elenco profissional da equipe.

Jogador de bom nível técnico, Léo é carioca. Ele foi oferecido ao clube marujo e acabou chegando a um acordo com a diretoria.

Por outro lado, o centroavante Reinaldo Gaúcho deverá desembarcar em Maceió na madrugada desta quarta-feira. Ele está de volta depois da frustrada transferência para o futebol coreano.

Para o jogo contra o Sport Santo Antonio, nesta quarta, no Estádio Rei Pelé, o técnico Lorival Santos tem um problema no ataque. Rony torceu um dos pés na partida diante do ASA e está em tratamento no departamento médico.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário