terça-feira, 2 de outubro de 2012

Boca da Mata: Carro de Candidato a Prefeito é alvo de tiros

E mais um ato de violência foi registrado na madrugada desta terça-feira (2), desta vez na cidade Boca da Mata. O carro do candidato a prefeito Gustavo Feijó (PDT), um Fiat Uno Vivace branco, de placa MML-9915/AL, foi atacado quando passava pela Praça Paulo Sarmento. Dois outros veículos – um Volkswagen Gol branco e um Fiat Stillo vermelho que não tiveram as placas anotadas – se aproximaram e abriram fogo. Pelo menos cinco disparos atingiram a lataria.

Na verdade, Feijó não estava no veículo, mas sim o motorista Carpegiane Lima da Costa, mais conhecido na região como “Pinto”. Havia ainda outra pessoa no banco do passageiro – que não teve seu nome revelado – que também não se feriu na ação criminosa. Segundo Pinto, um policial militar reformado teria sido reconhecido por ele e estava em um dos veículos.

Na semana passa, o veículo a qual Gustavo Feijó – que é também presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) – foi perseguido por alguns homens. “Nós estamos preocupados com essa situação”, pontua ele, por meio de sua assessoria. Ele ainda foi nas delegacias de São Miguel dos Campos e de Boca da Mata, mas duas estavam ‘fechadas’. No entanto, o Instituto de Criminalística foi acionado para que a perícia fosse feita.

“Espero que as providências sejam tomadas, para que o povo possa exercer o direito de votar com segurança”, conclui Feijó.

Fonte: Tribuna hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário