quarta-feira, 14 de março de 2012

Filha do radilialista Edival Vieira morre em acidente de trânsito

A tristeza tomou conta da familia do radialista Edival Vieira (Seu Vavá), na noite do ultimo domingo (11), após o grave acidente com Josimeire Silva de Oliveira (filha do Vavá). Ela e o marido, Gilson Batista de Souza, morreram durante um acidente, na noite do último domingo, em um trecho da Via Expressa, próximo ao Conjunto Graciliano Ramos, no Tabuleiro do Martins. Josimeire e Gilson estavam em uma moto que foi surpreendida por um veículo de marca e placa não divulgadas pela Polícia(PRF). Segundo a família da vítima, a condutora do carro, identificada como Dayane Alves Araújo, teria provocado o acidente. O mais grave é que, de acordo com informações passadas pelo pai de Josimeire, o radialista Edval Ferreira, o Vavá, que comanda um programa na Rádio Jornal, Dayane Alves Araújo não possui habilitação e estava “treinando” direção em plena Via Expressa.

O HOMEM DE MUITA FORÇA

Na segunda feira (12) o programa "Barraco do Seu vavá" foi reprisado, e sem saber o motivo milhares de espectadores, apenas ouviram o programa gravado, mas ontem a noite, o seu vavá voltou a apresentar o programa ao vivo, e deu a triste noticia aos ouvintes. mesmo diante de muita dor, o apresentador comandou o "Barraco do seu vavá",- Onde obteve audiencia máxima na noite da última terça feira (13). Em 1:30 de programa, seu vavá não tinha tocado nenhuma música, devidos as centenas de ligações de ouvintes e amigos do locutor, dando-lhe forças e solidariedade.

Fonte: Gazeta de Alagoas / texto final: Jailson Martins

Um comentário:

  1. vava deus te der muinta força nesta hora tao dificil força meu amigo e o meu sincero desejo tua amiga do coraçao ana de aldo auto peças.

    ResponderExcluir