quinta-feira, 19 de abril de 2012

CSA pode ficar sem a zaga titular no clássico de sábado

 O CSA corre o risco de não ter o miolo de zaga titular no clássico das multidões de sábado. Com Leandro fora porque vai ter que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Cleberson, no treino desta terça-feira, torceu o joelho direito e já está em tratamento intensivo. Devido ao local que se machucou, o jogador passou a ser dúvida. Duda está de sobreaviso.

Outra dúvida que ganha o treinador Lorival Santos é Jucemar Catarinense, mais um defensor. Seu problema, porém, é mais leve: extração da unha do dedão do pé direito. Lateral-esquerdo na última partida, o jogador pode ser substituído por Jeferson, que ainda não estreou.

Nesta semana que antecede ao clássico contra o arquirrival CRB os problemas médicos não param no Mutange, porque o meia-atacante William César ainda se recupera de uma contratura na parte posterior da coxa esquerda.

E a "bruxa" parece mesmo andar solta no Mutange porque no treino desta tarde quem se machucou foi o atacante Reinaldo Gaúcho. A exemplo do zagueiro Cleberson, seu problema é no joelho, só que no esquerdo e já está em tratamento intensivo para poder ser relacionado para o jogo de sábado.

Quem tem a volta assegurada é Rafael, que inclusive vai substituir Leandro. E o meia-atacante Washington é outro que retorna ao Azulão.

Sobre o fato de poupar o time porque já está classificado para o quadrangular do 2º turno do Alagoano, o treinador Lorival Santos disse que isso não tem cabimento: “Temos que respeitar o torcedor e o adversário. Portanto, o CSA vai sempre atuar com o máximo dos titulares que estiver à disposição. Quero lembrar que ainda não conquistamos nada”.

Fonte: Gazetaweb

Um comentário: