sábado, 11 de agosto de 2012

Banco da Faculdade FITS é assaltado

De forma discreta e sem chamar a atenção das diversas pessoas que frequentam o prédio da Faculdade Tiradentes, no bairro de Cruz das Almas, bandidos armados assaltaram na manhã de ontem,sexta dia 10, da agência bancária do Santander do campus. As primeiras informações policiais apontam que os bandidos, em quantidade não especificada, teriam entrado na agência na abertura do expediente bancário, renderam a gerente e roubaram a quantia aproximada de R$ 16 mil do banco, além de aparelhos de celular de funcionários.

A agência bancária fica localizada nas proximidades da praça de alimentação da faculdade. O grupo teria entrado na agência, efetuado o roubo e deixado o espaço sem ser percebido pela maioria dos frequentadores do local. Além de alunos e funcionários, diversas pessoas se encontravam no campus no momento do assalto, uma vez que acontece no local um mutirão da Justiça.

Apesar do espaço ter estacionamento privativo e acesso restrito, os bandidos conseguiram fugir, tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não há maiores informações do assalto. O caso deverá ser investigado pela Seção de Combate a Roubo a Banco (Serb), unidade da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) da Polícia Civil.

Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário