quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CRB e ASA perdem na Série B

O CRB voltou a amargar derrota (2x0) na Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta terça-feira (14), quando o Galo recebeu o Ceará, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 17ª rodada. Após a goleada sofrida no Durival de Brito (4x0 para o Paraná), no último sábado, o time do técnico Roberto Fonseca, que promoveu cinco mudanças - a maioria de ordem técnica - em relação à equipe que disputou o último jogo, acabou cometendo os mesmos erros, desta vez diante do torcedor regatiano. O Galo, com o resultado, caiu uma posição na tabela de classificação. Ainda com 21 pontos, o time da Pajuçara passou a ocupar o 12º lugar, ultrapassado pelo próprio Ceará, que foi a 24 pontos com a vitória no Trapichão.

ASA:

Já o ASA perdeu para o Atlético-PR por 1x0 na noite desta terça-feira, atuando no Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR), mas segue em 16º lugar na Série B 2012 porque o Bragantino também foi derrotado nesta 17ª rodada e com isso o time paulista continua abrindo a zona do rebaixamento.

O único gol da derrota do time de Arapiraca foi marcado por Paulo Baier, aos 40 minutos do 2º tempo e como detalhe a partida esteve paralisada por 17 minutos na etapa complementar em função da queda de energia em um dos refletores do estádio.

. Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário