terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bandidos Arrombam caixa eletrônico da Prefeitura de União

Uma quadrilha composta por pelo menos oito homens armados invadiu, na madrugada desta terça-feira (14), a sede da Prefeitura de União dos Palmares e arrombaram um caixa eletrônico instalado no local. Na fuga, os criminosos chegaram a fazer disparos em via pública, atingindo o frentista de um posto de combustíveis com um tiro na perna.

Segundo o cabo PM Claudomiro, responsável pelos primeiros levantamentos, o equipamento pertence à Caixa Econômica Federal e chegou a ser arrombado pela quadrilha. No entanto, ainda não está confirmado se os criminosos levaram o dinheiro que havia no cofre do caixa eletrônico.

"Eles se assustaram com a possibilidade da chegada da polícia, já que várias pessoas ligaram para o batalhão dizendo que havia muita fumaça no local", contou o cabo Claudomiro, ressaltando que na chegada à Prefeitura de União, a quadrilha rendeu o vigilante antes de arrombar o equipamento.

Ao chegarem ao local os policiais apreenderam maçarico e ferramentas usadas pelos criminosos para arrombar o caixa eletrônico. A área está isolada pelos militares aguardando a chegada dos peritos da Polícia Federal, já que o crime contra a Caixa Econômica é de competência da Justiça Federal.

O cabo Claudomiro disse ainda que as suspeitas da polícia são de que o bando tenha fugido em dois veículos de modelos não identificados pelas testemunhas. O crime está sendo investigado pelos agentes federais da Delegacia dos Crimes contra Patrimônio.

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário