terça-feira, 21 de agosto de 2012

Carros de Som em Joaquim Gomes estão proibidos de Circular

Os Veículos de propaganda volante eleitorais, estão proibidos de circular pelas ruas de Joaquim Gomes após a publicação de um ofício circular do juiz eleitoral Gilvan de Santana Oliveira. De acordo com a determinação, os veículos estavam ultrapassando as normas permitidas pela justiça eleitoral, a mais comum o alto volume dos carros de som que não podem ultrapassar mais de 80 decibéis.

Desde a ultima sexta-feira o carro de propaganda da coligação “Unidos por Joaquim Gomes” de Benedito Pontes (PP) está retido no pátio da delegacia de polícia militar, de acordo com informação colhidas no local, o mesmo estaria veiculando as propagandas eleitorais em local proibido. Somente no final da tarde desta segunda-feira o proprietário do veículo conseguiu a liberação do mesmo.

Uma reunião será marcada com os responsáveis pelas propagandas para que sejam restabelecidas as regras para a propaganda, de acordo com o cartório eleitoral, desde já, a propaganda será retomada a partir da próxima quinta-feira (23), em um regime de horário de 8h às 19h. A Propaganda eleitoral no rádio deve iniciar-se nesta terça-feira, às 7h e as 7h30, e das 12h às 12h30.

Fonte: Tribuna União

Nenhum comentário:

Postar um comentário