quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Biometria em Alagoas terá agendamentos pela internet

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) vai inaugurar, nos próximos dias, mais um posto de atendimento em Maceió, para o recadastramento biométrico. A novidade é que o novo posto, que funcionará no Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac), atenderá exclusivamente os agendamentos eletrônicos via internet.

Nesta próxima quinta-feira (29), o presidente da Corte Eleitoral alagoana, desembargador Orlando Monteiro Cavalcanti Manso, se reunirá com o presidente da instituição de ensino superior, João Sampaio Filho, para assinar o termo de cooperação que permitirá a inauguração do posto de atendimento.

“Nosso objetivo é que nos próximos dez dias esse posto no Cesmac esteja funcionando plenamente, atendendo os agendamentos eletrônicos. Isso aumentará ainda mais a nossa capacidade de atendimento e certamente concluiremos o recadastramento biométrico até dezembro”, destacou Maurílio Ferraz, juiz-coordenador da Biometria do TRE/AL.

Outro público que a Justiça eleitoral alagoana pretende beneficiar com o posto de atendimento no Cesmac são as empresas que solicitaram que o TRE recadastrasse seus funcionários. “Poderemos agendar virtualmente o atendimento dos funcionários dessas empresas que nos procuraram, sem prejudicar as atividades funcionais. É uma forma que encontramos para facilitar o recadastramento desses eleitores que trabalham os dois turnos”, explicou Maurílio Ferraz.

Fonte: Ascom/TRE-AL – 29/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário