sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PM deflagra operação em Satuba

Uma operação comandada pela Polícia Militar está sendo realizada na manhã desta sexta-feira, dia 30, na cidade de Satuba. Informações da polícia dão conta de que cinco pessoas foram presas até o momento, sendo três homens e duas mulheres. O grupo foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.

O calibre das armas e a substância entorpecente, assim como sua quantidade, ainda não foram divulgados. A polícia também suspeita que os integrantes do grupo tramavam o assassinato de um guarda municipal na cidade de Atalaia. Por esta razão, os detidos serão também investigados por possível participação em homicídios da região.

Até o momento, a PM divulgou apenas o nome de dois dos acusados que estão sendo encaminhados para a Delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.

Os acusados são Herbett Alex Albino da Silva, encontrado com drogas e arma, e Marcelo Lopes da Silva. Segundo a polícia, Marcelo teria envolvimento com a trama do assassinato do guarda municipal em Atalaia.

A polícia deverá divulgar nas próximas horas os nomes dos outros acusados e outros detalhes sobre a operação.

Fonte: Alagoas 24 horas - 30/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário