sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Minha Casa, Minha Vida não terá interrupção em AL

O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, informou ao governador Teotonio Vilela que o programa Minha Casa, Minha Vida não sofrerá interrupção em Alagoas, apesar do Estado já ter ultrapassado a cota prevista em 2011. Segundo Hereda, o Estado de Alagoas é, proporcionalmente, o Estado com melhor desempenho em todo o Brasil, na execução do programa do governo federal.

No encontro, o presidente da Caixa assegurou que mesmo tendo ultrapassado a cota, o programa não será paralisado e a capacidade de execução do governo estadual do Minha Casa, Minha vida terá a cota ampliada no que for necessário.

Atualmente, 36 mil casas estão sendo construídas no Estado de Alagoas - a maioria delas, pelo programa Minha Casa, Minha Vida. “É um número sem precedentes na história de Alagoas”, destacou Teotonio Vilela. Até o final do ano milhares de famílias deverão receber as chaves de suas unidades em especial nas cidades de Penedo e Maceió.

Durante a reunião de mais de uma hora na sede da caixa, em Brasilia, Hereda destacou diversas vezes a diligência do Governo de Estado de Alagoas no cumprimento

Fonte: Ascom/Seinfra – 30/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário