sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Agencia do Bradesco é Assaltada em Rio largo


Um bando formado por seis pessoas - sendo uma mulher -, invadiu a agência do Bradesco no município de Rio Largo, por volta das 14h30 desta quinta-feira (17). Os assaltantes renderam funcionários, vigilantes, roubaram o valor de R$ 5 mil e ainda dois revólveres de calibre 38 e outros objetos dos clientes. Bando pode ter assaltado agência dos Correios em Coqueiro Seco.

Segundo o capitão PM Braga, do 8° Batalhão, a informação colhida junto às vítimas foi a de que a quadrilha era muito agressiva.

"Eles entraram aos gritos e fazendo ameaças. Todos estavam armados e havia uma mulher, uma loira, entre eles. Depois de roubarem dinheiro, os criminosos tomaram os coletes à prova de balas e as armas da dupla da segurança, além de celulares e outros pertences de dois clientes, os únicos que estavam na agência durante a ação", detalha o oficial de operações do 8° BPM.

Os assaltantes utilizaram para fugir um veículo modelo Prisma, de cor preta e placa não anotada. A polícia entrou em ação e desencadeou buscas em toda a região. Há suspeita de que esse mesmo grupo tenha sido o responsável pelo assalto à agência dos Correios de Coqueiro Seco, já que as vítimas asseguram que os criminosos naquela cidade usavam um Gol e um Prisma, também de cor preta e relataram que havia uma mulher com as mesmas características da que foi vista em Rio Largo.

Conforme informação repassada pelo sargento PM INácio, do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Coqueiro Seco, um dos homens que assaltou os Correios estaria usando farda de policial.

"Essa foi a informação que recebemos. Também não foi divulgado para nós o valor roubado pela quadrilha, visto que pela manhã o carro-forte passou por aqui e recolheu todos os malotes", afirma o sargento.

Como os malotes da agência haviam sido recolhidos, a dedução é de que a quadrilha não tenha levado muito dinheiro. "Eles levaram apenas o dinheiro de alguns pagamentos que foram efetuados, foi o que nos disseram", conclui o sargento Inácio.

Fonte: Correio do povo - 18/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário