segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novo nome a candidatura a vereador de Rio Largo, Mel Clistian


O cantor e compositor Mel Clistian, afirmou em entrevista ao BLOG DA NOTICIA, que será candidato a vereador em 2012 pela cidade de Rio Largo. Segundo o cantor, as dificuldades e a falta de interesses políticos do municipio fez com que a cidade e pedisse o nome dele á disputar uma vaga na Camâra Municipal.
"Pretendo fazer a diferença como nunca foi visto na cidade de Rio Largo, se Deus quiser chegaremos lá, firme com o objetivo de fazer a cidade crescer e prosperar". Afirmou o Cantor.

Por: Jailson Martins - 14/11/2011

31 comentários:

  1. sivaldo caju vai se nosso vereador 2012

    ResponderExcluir
  2. gelsom da mata do rolo u caju vai represeta os trabalhador de rio largo eu voto nele

    ResponderExcluir
  3. meu nome e alexsandra meu voto e do nosso futramente vereador caju

    ResponderExcluir
  4. bruna da vila marilia minha familia vota no caju

    ResponderExcluir
  5. carla de lorenço meu voto e da minha familia e do caju

    ResponderExcluir
  6. meu nome e nal da cimapra meu voto e do nosso amigo caju meu e da minha familia

    ResponderExcluir
  7. meu nome e tony eu voto no caju

    ResponderExcluir
  8. josias nossa rio largo tem gue vota no caju eu voto nele

    ResponderExcluir
  9. maria jose eu voto com muito orgulho no caju porgue ele e popular

    ResponderExcluir
  10. meu voto e do caju meu nome e maria helena da vila betel

    ResponderExcluir
  11. eu voto no cuju roberto da vila rica

    ResponderExcluir
  12. ja chega de tanto candidato

    ResponderExcluir
  13. neno salú deixa de ser safado

    ResponderExcluir
  14. O Cajú é o homem forte do povo. Vamos eleger uma pessoa do povo. Cajú é gente da gente

    ResponderExcluir
  15. o caju e gente da gente nosso vereador carlos

    ResponderExcluir
  16. apopulaçao gue caju katia

    ResponderExcluir
  17. maria cicera caju 2012

    ResponderExcluir
  18. opovo gue caju carlos edoardo

    ResponderExcluir
  19. alan caju vai ser o candedato de um mais votado

    ResponderExcluir
  20. edilso voto no nosso amigo caju

    ResponderExcluir
  21. vomos caju ne frete gue tudo vai da serto vomos ganha essa eleiçao joao cicero

    ResponderExcluir
  22. a revouta do povo vai ser caju como nosso vereador cosmo

    ResponderExcluir
  23. tiago rio largo e caju eu voto nele

    ResponderExcluir
  24. vomos vota no caju riolaguese haliton

    ResponderExcluir
  25. ja chegar de tamto vereador em rolao vomos vota no nos amigo caju ivonildo

    ResponderExcluir
  26. rogerio chega de tanto candedato rico em rolao vomos vota nua pesoa pobre que mereci um voto de comfiaça vomos vota no caju vote 10000 dez mil rogerio

    ResponderExcluir