segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Samba maceió 2011 fica sem estrelas do pagode por falta de pagamento


O festival, que ocorreu neste domingo, dia 20, no Estádio Rei Pelé, não contou com as suas principais atrações. O motivo seria a falta de pagamento dos cachês de artistas como Belo, Arlindo Cruz, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, entre outros. Ao todo, seis atrações teriam cancelado sua vinda à capital alagoana pelo não cumprimento do contrato.
O show e a frustração dos fãs alagoanos movimentaram as redes sociais durante a madrugada e a manhã de hoje. Vários artistas utilizaram a mesma ferramenta para informar aos fãs o motivo da ausência. Na manhã desta segunda-feira, 21, prestadores de serviços ‘acampavam’ na porta do hotel onde os organizares estão hospedados para tentar receber o dinheiro pelos serviços prestados.
O evento já havia sofrido uma alteração na data de realização, devido aos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) anunciou a interdição das ruas no entorno do Rei Pelé, prevendo a presença de milhares de fãs no local. A festa, no entanto, foi considerada um fracasso pelos internautas. Há relatos de brigas, falta de bebidas e tumulto.
Pela internet, o público reclamou também de desorganização, brigas, falta de bebida e chegou a falar em tiros durante o show, que aconteceu no estacionamento do estádio, que fica em frente ao Hospital Geral do Estado (HGE), o que também provocou inúmeras críticas e reclamações em relação ao evento.
Pelo Twitter, o cantor Belo e a banda Sorriso Maroto divulgaram aos fãs que não se apresentaram no Samba Maceió por “quebra de contrato” pela falta de pagamento. Além disso, as hospedagens de três atrações - Jeito Moleque, Belo e Sorriso Maroto – também não foram pagas ao Hotel Ponta Verdes e foram suspensas. Apenas a hospedagem do ator Caio Castro foi paga e ele ficou no hotel sem problemas.

Fonte: Alagoas 24 horas / Tudo na Hora - 21/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário