quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Téo Vilela transfere sede do governo para Marechal Deodoro

O governador chegou ao município de Marechal Deodoro por volta das 10h desta terça-feira, 15, Dia da Proclamação da República para a cerimônia de transferência da sede administrativa do Governo. Teotonio Vilela Filho foi recebido pelo prefeito da cidade, Cristiano Matheus, secretários e políticos, sob o olhar atento de alguns deodorenses, que acompanharam a solenidade.
A transferência da sede administrativa é uma forma que o Governo encontrou para homenagear a cidade que é berço do proclamador da República, Marechal Deodoro da Fonseca e de certa forma todo os alagoanos.
As atividades estavam programadas para às 9h, mas acabaram tendo início somente às 10h30 com a entrega de uma coroa de flores junto à estátua do proclamador. Em seguida houve o hasteamento das bandeiras e a solenidade oficial de transferência do Governo Estadual, no Palácio Provincial.
Em entrevista à imprensa o governador Téo Vilela falou sobre a alegria de realizar a transferência do Governo e sobre a data que honra os alagoanos de uma forma em geral. "Essa terra tem uma história densa e de grande contribuição para o Brasil. Todo o dia 15 de novembro o Governo será transferido para Marechal Deodoro, conforme a constituição", disse o Governador.
Vilela destacou ainda os atributos da cidade, que possui um grande potencial turístico e atrai milhares de turistas todos os anos.
Motoqueiros de várias partes do Brasil estão reunidos em Marechal Deodoro. O encontro segue até o próximo dia 20 e faz parte do calendário de comemorações pela data, que também será marcada pela criação da comenda Dragões da Proclamação da República.

Fonte: Alagoas 24 horas - 16/11/2011

Um comentário:

  1. caju nosso vereado vai represeta nossa populacao da vila marilia luizinho

    ResponderExcluir