sábado, 26 de novembro de 2011

Mulher coloca fogo na casa com a filha dentro

Uma mulher identificada como Ana Lúcia da Silva, 43 anos, ateou fogo em sua própria casa, localizada no Loteamento Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos. O fato aconteceu na noite de ontem (24) e chamou a atenção da vizinhança inteira. Para a irmã de Ana Lúcia, ela teria surtado ao tentar destruir seu imóvel.
A irmã, que não quis se identificar, conta que tiveram uma discussão e momentos após ela (Ana Lúcia) teria pedido à filha para comprar os fósforos que foram usados para incendiar o imóvel.
Ao perceber que a casa estava pegando fogo, os vizinhos se mobilizaram, derrubaram a porta e invadiram a residência para salvar Ana Lúcia e sua filha, que estavam trancadas em um dos cômodos. Relatos de vizinhos dão conta que Ana Lúcia estava desacordada ao lado da filha. A situação causou revolta aos familiares e vizinhos.
Uma guarnição do Samu foi acionada para prestar atendimento à Ana Lúcia, que foi levada ainda desacorda para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. A vítima ficou em observação e foi liberada ainda na noite de ontem.
A ocorrência foi registrada pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar, que foi acionada pro vizinhos. Ana Lúcia prestará esclarecimentos à polícia, já que quase causou a morte dela e da filha.
A criança não sofreu nenhum ferimento.

Fonte: Alagoasweb - 26/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário