segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Presidente do Ipanema é morto em bar


Um bate-boca em um bar localizado em Santana do Ipanema resultou na morte do presidente do Ipanema Atlético Clube, Robério Carlos Tenório Malta na noite deste domingo (6). A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo após intervir em uma briga de um colega.
Segundo testemunhas, o autor dos disparos é uma pessoa conhecida por Gago e estaria discutido com Magno, conhecido por “Neguinho”. Ao perceber que os dois discutiam, Robério se levantou da mesa e se dirigiu até eles, porém, para a surpresa dos dois, Gago estava armado e efetuou o primeiro disparo contra Neguinho.
Mesmo baleado, Neguinho ainda conseguiu escapar, enquanto Robério teria tentado conter o acusado. Um dos funcionários do bar, que não quis se identificar, relatou que os dois ainda chegaram a travar luta corporal, mas Gago conseguiu recuperar a arma e efetuou mais dois disparos contra Robério.
Gago teria chegado de moto, mas acabou saindo do local a pé. As vítimas, ainda com vida, foram socorridas e levadas até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, porém, Robério não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Neguinho foi levado até a Unidade de Emergência em Arapiraca e segundo informações não corre risco de morte.

Fonte; Alagoasnanet - 07/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário