sábado, 19 de novembro de 2011

Boxes da Feira do passarinho deverão ser entregues nesta segunda (21)


umprindo o Termo de Ajuste de Conduta que fez com o Ministério Público Estadual, a CBTU estará entregando na próxima segunda-feira (21) à prefeitura de Maceió, um total de oitenta e oito boxes que foram construídos para abrigar os comerciantes da Feira do Passarinho. Os comerciantes foram retirados do local para que a CBTU possa dar sequência às obras para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

A CBTU entregará os boxes dentro do prazo estabelecido pelo MP de 120 dias, contados a partir do dia em que os comerciantes foram despejados, em 07 de agosto deste ano, quando as barracas foram demolidas.

Interrupção

Também na segunda-feira (21) os trens urbanos que atualmente fazem o percurso Maceió-Utinga Leão, somente irão chegar até a estação de Satuba. Segundo a direção da CBTU, a interrupção do trecho entre Satuba e Utinga é para a revitalização completa da malha ferroviária, com substituição de trilhos e dormentes de concreto. O trecho somente será liberado em janeiro, onde a CBTU voltará a circular de forma permanente até a estação de Lourenço de Albuquerque.

19/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário