quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FUTSAL RIO LARGO - Os favoritos estão fora das semi-finais

Surpresa no campeonato de futsal riolarguense, os times favoritos caem na fase das quartas de finais.
nesta quarta feira(09), a quadra municipal Luiz Alves da Silva em Rio Largo, recebeu duas super partidas de futebol de salão, no primeiro jogo as 20:00 jogaram Lannet x J.S, e foi um jogo daqueles... O primeiro tempo foi marcado por grandes ataques do J.S e enormes e milagrosas defesas do goleiro Nenem do lannet. Em um lance duvidoso, na pequena área, ainda no primeiro tempo, o árbitro da partida, marcou um penalti para o J.S, onde o jogador Tony foi lá e converteu no 1º gol do jogo. daí pra frente só a equipe da Lannet atacava, mas perdia muitos gols.
No segundo tempo o J.S teve o goleiro expulso após uma falta no jogador Márcio da Lannet, e assim, A LAnnet começou a atacar e insistir pelo gol de empate, que depois de muito tentar, o goleiro Neném chutou forte e acertou o ângulo pra empatar o jogo. Final de Jogo Lannet 1 x 1 J. S - nos penaltis o J.S levou a melhor vencendo por 4x3.
no segundo da Noite, FG que era tido como favorito no torneio, recebeu o QUADRA 2 e teve uma desagradável surpresa ao empatar no tempo normal por 4x4 e perder nos penaltis por 5x4. sendo assim, as duas equipes Lannet e Fg voltam mais cedo pra casa.

Postado: jailson Martins - 10/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário