sábado, 26 de novembro de 2011

Asa joga neste sábado precisando vencer para sobreviver na Série B


O Estádio Municipal de Arapiraca recebe, às 17h deste sábado (horário de Brasília), o “jogo da vida” de ASA e Vitória. Com objetivos distintos, igualmente importantes, as equipes duelam na partida que vai definir seus destinos no Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcida, o time alagoano precisa do triunfo para se manter na Série B. Já a equipe baiana busca os três pontos – e torce por tropeços de Bragantino e Sport – para fechar o ano com o acesso à Primeira Divisão.
Apenas um ponto separa o ASA, 15º colocado com 48 pontos, do 17º, o Icasa. Chegando de duas vitórias consecutivas, o time pretende engatar a terceira para não sentir o gosto amargo do rebaixamento. Em casa, a equipe de Alagoas acumula onze triunfos, nove empates e apenas três derrotas no Campeonato Brasileiro.
Na sexta posição com 57 pontos, a um ponto do quarto colocado, o Sport, o Vitória se segura na fé para deixar para trás a derrota de virada para o São Caetano, e sair de Arapiraca com o triunfo e o acesso. Além de bater o ASA, o Rubro-Negro baiano fica de olho nas partidas entre Vila Nova x Sport e Paraná Clube x Bragantino. Fora de casa, o histórico preocupa: o Leão tem quatro vitórias, sete empates e sete derrotas.
Focado no confronto, o técnico do ASA, Vica, abusou do mistério para definir a equipe que entrará em campo. Depois de comandar um coletivo na quinta-feira, o treinador realizou as atividades de sexta com portões fechados. Neste sábado, o time alagoano deve ter a seguinte formação: Gilson; Sergio Bueno, Leandro Cardoso, Toninho, Di Fabio e Chiquinho Baiano; Cal e Jorginho, Raul, Francismar e Alexsandro.

FONTE: gLOBOESPORTE.COM - 26/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário