quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Murici ganha agência do banco Bradesco


O plano de expansão do Bradesco em Alagoas, com a instalação de 29 novas agências, chegou na manhã desta segunda-feira, 14, à cidade de Murici. É a primeira instituição bancária privada a se instalar no município. A inauguração contou com a presença do gerente da Região Norte da Bahia, Sergipe e Alagoas, Antonio José Paixão, que anunciou a instalação de 29 agências do banco no Estado somente este ano.
“A Agência de Murici é a 27ª que inauguramos este ano. Faltam as de Joaquim Gomes e de Marechal Deodoro, que deverão entrar em funcionamento até o mês de dezembro”, disse o gerente regional, acrescentando que Alagoas é o estado nordestino mais contemplado com agências Bradesco em 2011, “num reconhecimento da direção da instituição às necessidades de atendermos ao crescimento econômico dos alagoanos”.
Robson Albuquerque, coordenador regional da instituição, destacou a importância da agência em Murici. “É a agência número 3.700 de todas as unidades Bradesco no Brasil, que dispõem de mais de 24 milhões de contas correntes, 40 milhões de poupadores e 32 mil máquinas mecânicas de atendimento”, disse o coordenador, dando as boas vindas aos habitantes do município por fazerem parte da “Família Bradesco”.
O gerente da agência na cidade, Jaldemir Martins, que está trabalhando com uma equipe inicial de quatro pessoas, disse que já está familiarizado com o povo hospitaleiro de Murici, colocando-se à disposição de todos – prefeito, seus auxiliares, empresários da indústria, comércio, serviço e construção, assim como aposentados e pensionistas – para atendê-los com uma vasta rede de serviços bancários.
O prefeito do município, Remi Calheiros, destacou a importância da unidade bancária em sua cidade. Agradeceu aos dirigentes do banco por ter contemplado Murici no plano de expansão da instituição em todo o Brasil, com a implantação de l.000 novas agências, sendo 43 delas em Alagoas. “O Bradesco é uma das instituições privadas do nosso sistema bancário com uma rede inesgotável de serviços”, concluiu Remi.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Anizão (PMN), disse, por sua vez, que "o sonho de qualquer cidade do Brasil é ter uma agência do Bradesco, assim, o povo de Murici vive nesta segunda-feira um dia de muita alegria por alcançar este sonho".

Fonte: Assessoria-16/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário