segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Polícia Militar apreende pássaros e drogas em Atalaia

Uma guarnição da 4ª Companhia da Polícia Militar (PM) apreendeu nove pássaros silvestres, entre eles um galo de campina e uma arara, em uma operação desencadeada na madrugada desta segunda-feira (14), em Atalaia, na Zona da Mata alagoana.

O major José Cláudio do Nascimento revelou que os pássaros estavam na residência do senhor João Ambrósio dos Santos, 85, acusado de esconder um fugitivo da carceragem da delegacia local, identificado José Antônio Gonzaga da Silva, o “Toni”, principal alvo da operação da PM.

Ambrósio foi detido pelos militares e confessou que o foragido da Justiça tinha dormido em sua casa, mas que havia ido embora logo cedo.

Os policiais da 4° Companhia apreenderam também drogas e dinheiro trocado, além de um pé de maconha – de cerca de um metro – plantado numa casa, onde foram presos Elenildo Nunes dos Santos e Edvan Barbosa da Silva.

No momento da abordagem, eles estavam embalando a droga para vender naquele município. Os acusados confessaram o tráfico e serão autuados em flagrante pela Polícia Civil.
FONTE: Gazetaweb - 14/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário