quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bancos e repartições públicas fecham nesta quinta em Maceió

Todas as agências bancárias e repartições públicas (municipais e estaduais) na capital alagoana estarão fechados para atendimento ao público nesta quinta-feira, dia 8, no feriado municipal em comemoração à Nossa Senhora da Conceição. Maceió é um dos 844 municípios de 25 estados brasileiros que aderiram ao feriado municipal.
Nas repartições municipais e estaduais não haverá expediente e as atividades serão retomadas normalmente na sexta-feira, dia 9, segundo confirmou as assessorias de comunicação.
De acordo com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), nos municípios onde foi decretado feriado religioso, as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que, porventura, vencerem nos dias 8 de dezembro poderão ser pagos no próximo dia útil - 09 de dezembro -, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).
Já as lojas do Centro de Maceió funcionam amanhã em horário especial, das 9h às 15h. O mesmo horário será adotado nos próximos três domingos de dezembro (4, 11 e 18/12) para proporcionar mais comodidade aos clientes.
No Maceió Shopping e Pátio Maceió, todas as lojas e a praça de alimentação estarão à disposição do público em horário normal nesta quinta, das 10h até 22h. O Shopping Farol não vai funcionar no feriado.
Redes de Supermercados funcionam normalmente.

Fonte: Alagoas 24 horas - 08/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário