sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nonô Inaugura obras em Branquinha

O vice-governador e coordenador do “Programa da Reconstrução” José Thomaz Nonô participa, neste sábado (17), das inaugurações de obras de infraestrutura no município de Branquinha.
“As obras estruturantes do Programa estão praticamente concluídas. Foram obras im-portantes para a recuperação dos municípios atingidos pelas enchentes. A população de Branquinha irá receber acessos e pontes muito melhores”, ressalta o vice-governador.
Serão inauguradas as pontes Rio Mundaú e Rio Branca, muro de arrimo de 926 m pra contenção do rio Mundaú, sistema de abastecimento de água e recuperação de 84 km de estradas. Na ocasião também será inaugurada a construção da Escola Municipal Dióge-nes Batista, no assentamento Eldorado dos Carajás.
As inaugurações fazem parte da programação de festejos natalinos do município que também irá inaugurar calçamentos, campo de futebol, e reformas do cemitério, PETI e escolas.
Na próxima semana, o coordenador do Programa da Reconstrução, Thomaz Nonô tam-bém participa da entrega das 144 casas no Residencial Raimundo Nonato, que receberá as famílias que estavam em barracas de lona.

Fonte: Com assessoria - 16/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário