segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SUSPEITA DE ARRASTÃO FAZEM COMERCIANTES DE RIO LARGO FECHAREM AS PORTAS

O comércio de Rio Largo fechou as portas na manhã desta segunda-feira(19), uma suspeita de arrastão fez com que, os comerciantes e lojistas entrassem em pânico.
Um dia depois do tumulto no Centro de Maceió, devido à ameaça de arrastão, foi o comércio de Rio Largo que fechou as portas nesta segunda-feira (19). Três homens – ainda não identificados pela Polícia Militar (PM) – espalharam a informação que criminosos fariam um arrastão no Centro do município, o que provocou pânico entre moradores e comerciantes.
Foi mais um ato de vandalismo, que visa causar medo na população. Uma equipe da PM montou guarda no Centro de Rio Largo e vai permanecer aqui para dar segurança à população. Não há motivo para pânico. A segurança está grantida”, informou o tenente PM Bispo.

O militar explicou que, após a chegada da polícia, algumas lojas reabriram as portas e parte do comércio voltou a funcionar normalmente. “As pessoas estão voltando para as ruas e os comerciantes reabriram as portas. Tudo não passou de boato, que logo se espalhou pela cidade”, acrescentou o tenente.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS NO MOMENTO DO FATO:


JAILSON MARTINS / Gazeta web - 19/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário