terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novo técnico do ASA pode vir do Internacional de Porto Alegre

segundo informações do Portal "7segundos", a informação de que estava tudo acertado entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e o Internacional de Porto Alegre para que o técnico da categoria Sub-23, Osmar Loss, vir comandar o alvinegro na temporada de 2012. No entanto, na última rodada do brasileiro, o time gaúcho garantiu a sua vaga na Libertadores da América, deixando a vinda do técnico mais difícil. Isso porque, o Inter terá um plantel maior e jogando várias competições ao mesmo tempo.
O presidente do ASA, José de Oliveira , o Zé da Danco, disse que ainda hoje vai voltar a contatar o Inter e o Osmar Loss para ver se ainda existe alguma possibilidade de contar com o técnico. Segundo ele, mesmo não dê certo essa contratação, vai ver outros nomes e ainda esta semana novidades poderão surgir.

“Vou sentar com os patrocinadores e a diretoria para planejar o orçamento do ano que vem e fazer tudo com os pés no chão”, frisou o presidente.

Zé da Danco falou também que quitou 80% dos salários dos funcionários do ASA e que até o final desta semana pagará o restante.

Fonte: 7 segundos - 06/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário