quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Time de Rio Largo disputará torneio em União dos Palmares

O torneio intermunicipal, organizado pela Prefeitura Municipal de União dos Palmares e a Secretaria Municipal de Esportes, contará com a participação de oito equipes da região: União Futebol Clube (União dos Palmares), Bangú (União dos Palmares), Palmeiras (São José da Laje), Seleção de Branquinha (Branquinha), Vasco (Ibateguara), Seleção de Mundaú (Santana do Mundaú), FLA Lourenço (Rio Largo) e Catoense (Murici).

Todos os jogos serão no Estádio Orlando Gomes de Barros, o Orlandão, em União dos Palmares, sendo que o início do campeonato está previsto para o dia 07 de janeiro de 2012.
As oito equipes se dividirão em dois grupos de quatro equipes, que jogarão em seus respectivos grupos, todos contra todos, em jogos de ida, classificando-se as duas melhores de cada grupo. Na semifinal, disputada em jogo único, a equipe de melhor campanha joga pelo empate.

Na final, a disputa será em partida única, sem os critérios anteriores, com arbitragem de cidades diferente das equipes finalistas. Caso persista o empate nos 90 minutos, o jogo irá para os pênaltis e daí sairá o Campeão da Copa Zumbi.

Segundo a comissão organizadora do torneio, as equipes poderão contar com jogadores que tem carteira profissional. Referente à premiação, o campeão receberá R$ 1.000,00 e o vice-campeão receberá R$ 600,00.

Fonte: Blog a terra da liberdade/Franco Maciel - 07/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário