quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Toni é preso novamente

O comerciante Antônio Bandeira, mais conhecido como Toni, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), acusado de violar a tornozeleira que o monitorava. O equipamento foi fixado ao corpo do jovem como uma das condições para a soltura do réu. Ele também teria ultrapassado o horário de retornar para casa estabelecido pela Justiça. O jovem é acusado de envolvimento na morte da universitária Giovanna Tenório, assassinada em junho deste ano com requintes de crueldade.
De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário, Toni Bandeira descumpriu o horário de recolhimento à sua casa nos dias 24, 25 e 26 deste mês. O ‘atraso’ na volta à residência foi detectado pela central de monitoramento que acompanha os deslocamentos do réu. Diante da constatação, o acusado foi chamado para prestar esclarecimentos na última segunda-feira, todavia, não compareceu. Por causa disso, a prisão dele foi decretada novamente.

A Justiça descobriu também que o acusado teria violado a tornozeleira. Alguns ‘anéis’ do aparelho estavam quebrados. Em sua defesa, ele alegou que o equipamento foi danificado enquanto o mesmo tomava banho de piscina.

O comerciante foi preso em casa, por volta das 15h desta quarta-feira, pela Polícia Militar, que estava acompanhada de uma equipe da Superintendência. Ele foi recolhido à Casa de Custódia, no Tabuleiro do Martins.

Fonte: Gazetaweb - 29/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário