sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Réveillon de Maceió será comemorado em 04 bairros com festa

Neste Réveillon, os maceioenses terão quatro pontos de festa para comemorar a chegada de 2012. Além do já tradicional show pirotécnico na Praia da Ponta Verde, os festejos acontecem também no Benedito Bentes, no Jacintinho e no Estádio Rei Pelé, no Trapiche. Os eventos, promovidos pelo governo do Estado, começam às 21h do dia 31.
Na programação, muita música para animar os maceioenses. No Benedito Bentes, sobem ao palco as bandas Danados do Forró, Arroxados do Forró e Cheia de Charme. Já no Jacintinho animam a noite os grupos Ungidos 4, Badalada, Forrozão Baby Som e Celebridades do Forró. Cada um dos bairros terá uma queima de fogos com 12 minutos de duração.
Os fogos também são atração no Rei Pelé, que terá 12 minutos de queima de fogos de artifício. O objetivo é atender aos moradores do entorno do estádio. “Essa será uma nova experiência. É a primeira vez que o governo realiza a festa em vários pontos estratégicos”, diz o superintendente do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, Eduardo Toledo.
O quarto ponto a receber o show pirotécnico será a Praia da Ponta Verde. Ao todo, serão 15 minutos de espetáculo visual, realizado por meio de três balsas localizadas em alto mar. As embarcações ficarão posicionadas na direção do Hotel Ponta Verde, do Banco do Brasil e da saída da Avenida Sandoval Arroxelas.
A descentralização das comemorações tem como objetivo permitir que mais pessoas participem. Além disso, sem grandes aglomerações, a segurança ganha mais eficiência.
A estrutura completa já está sendo montada para atender a população, incluindo banheiros químicos e pontos de policiamento.

Fonte: Da redação - 23/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário