sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Caminhão invade procissão mata 13 em Feira Grande

Um caminhão desgovernado invadiu a procissão de Nossa Senhora da Conceição deixando um saldo de 13 mortos e 20 feridos, sendo seis em estado grave na cidade de Feira Grande, localizada na Região Metropolitana do Agreste.
Os números da tragédia foram confirmados pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros sediado em Arapiraca e pelos militares do 3º Batalhão de Arapiraca e 10º BPM Palmeira dos Índios, que foram deslocados para o local do acidente.
De acordo com o tenente-coronel Paulo Marques, do Corpo de Bombeiros, 20 viaturas dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento às vítimas do acidente e encaminharam para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida e para o Hospital Geral do Estado em Maceió.
A Caçamba teria perdido os freios, desceu uma ladeira de acesso ao centro da cidade em alta velocidade e atingiu em cheio a procissão. O veículo capotou, pegou fogo e o motorista estaria entre os mortos.
Um morador explicou que o caminhão não tinha qualquer condição de uso e que transportava areia para uma construção na cidade.
O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, identificou na manhã desta sexta-feira, dia 9, as primeiras vítimas.
De acordo com a PM, as vítimas foram identificadas como Maria do Carmo Bispo, 27, Rosineide Bispo dos Santos, 43, José Ferreira, Jorge, Bruniele Santos Ferreira, 3, Pedro Gabriel Ferreira Rocha, Paloma Rose Rodrigues Lima. Apesar dos oito óbitos confirmados, ainda na noite de ontem informações extraoficiais davam conta de 13 mortes.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. Após a necropsia, os corpo deverão ser levados para Feira Grande, onde serão sepultados.

Fonte: 7 segundos - 09/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário