quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

carro do prefeito de Tanque D'arca é arrombado por Bandidos

Dois homens vestindo terno arrombaram dois veículos que estavam estacionados ao lado de uma pizzaria no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, na tarde desta terça-feira, dia 6. Um dos carros pertence ao prefeito de Tanque D’arca, Roney Tadeu Valença Silva, 59 anos.
Segundo o Copom, da Polícia Militar, as vítimas, o prefeito e mais dois homens identificados como Givanildo Batista Júnior, de 39 anos, e Eduardo Farias, de idade não informada, estavam em uma pizzaria quando ouviram o alarme de um dos veículos e foram averiguar. Neste momento encontraram os veículos arrombados e notaram a falta de dois notebooks, um aparelho de som, um telefone celular, uma bolsa com roupas, um par de tênis, documentos pessoais e uma pistola calibre 380.
As vítimas relataram à Polícia que viram dois homens de terno preto em atitude suspeita no local, minutos antes do arrombamento. A guarnição fez buscas pela área, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O prefeito Roney Tadeu e os assessores Givanildo e Eduardo foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: Alagoas 24 horas - 07/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário