quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Comércio de Maceió abre Domingo e feriado

O Dia das Crianças está sendo aguardado com expectativa pelos lojistas do Centro de Maceió. Para aquecer as vendas no período, algumas estratégias foram montadas a exemplo das promoções e facilidades de pagamento, que devem atrair ainda mais o consumidor.

Segundo a presidente da Aliança Comercial de Maceió, Silvana Ferreira, o comércio deve faturar bem tanto no domingo (9), quanto no dia 12, quando as lojas serão abertas para atrair os clientes.

Nesses dois dias, o Comércio vai funcionar em horário especial: das 9h às 15h, com muitas com uma série de atrativos para os consumidores em compras. “Nossa ideia é que as lojas que possuam parquinho e praça de alimentação, levem esses atrativos para o calçadão, para fazer a festa da garotada”, disse Silvana.

Nos demais dias, a Aliança Comercial manteve o horário usual de funcionamento das lojas: das 8h às 18h, durante a semana e das 8h às 14h no sábado.

A entidade informa que esta é a primeira data do calendário de fim de ano do Comércio, que já se prepara para o Natal e Réveillon.

fonte: Alagoas 24 horas - 06/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário