sexta-feira, 21 de outubro de 2011

População de Rio largo pedem providencias sobre as loucuras dos Transportes alternativos

Moradores da cidade de Rio Largo, estão cada dia mais revoltados com a falta de respeito dos motoristas e cobradores dos transportes alternativos. Já que em todas as situações, motoristas fazem rachas na BR pra ver quem consegue pegar mais passageiros, colocando assim, a vida de todos em perigo. O Ultimo caso aconteceu na Quarta feira (19), onde um Micro-ônibus capotou no bairro de gustavo paiva. A população ainda reclama da falta de respeito dos cobradores destes transportes, quando no ponto de parada, no centro de Rio Largo, eles não respeitam ninguem e ficam puxando a força as pessoas para irem naquele carro onde ele está cobrando.
Veja a seguir, comentarios da população em respeito a esse tipo de transporte:

CIDADÃO em 20.10.2011
Andar nesses transportes alternativos de Rio Largo é colocar 100% da vida em risco pois maioria dos motoristas são inrresponsaveis fazem racha pra ver quem pega mais passageiros. O melhor é andar em onibus de empresa regularizada. RESPONSABILIDADE ZERO MOTORISTAS DAS VANS.

Dantas em 20.10.2011
Acredito que a falta de responsabilidade de alguns motoristas resulta em acidentes não por falta de fiscalização mas sim educação e de conhecimento publico que a SMTT realiza até mesmo curso de direção preventiva gratuitamente para todos esses motoristas.

maria em 19.10.2011
Acho tem que qualificar todo esse pessoal da SMTT,pois realmente os guarda de ""transito"" não tem um conhecimento que se deve para atuar na cidade, se não tem condições de responder então o nosso governante deveria procurar recularizar esta SMTT ,pois do jeito que está não da pra continuar.

Postado em: 21/10/2011 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário