segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prefeitura de União acelera reforma da Praça Padre Cícero

As obras de reforma da Praça Padre Cícero, localizada no centro de União dos Palmares, estão em ritmo acelerado. A construtora responsável pelas obras tem colocado turmas de trabalhadores nos períodos da manhã, tarde e noite para que o trabalho ganhe mais rapidez e seja concluído dentro do prazo estabelecido.

O projeto de reforma atende ao que há de mais moderno e prático em construção de praças para dar uma cara de beleza, simplicidade e qualidade na nova praça que será entregue no dia 13 de outubro, dia em que União dos Palmares comemora seus 180 anos de emancipação. O empresário Paulo César garante que a obra estará pronta até 12 de outubro, um dia antes da festa de emancipação da cidade.

Dentro do planejamento de inaugurações, a Praça Padre Cícero será a última obra a ser inaugurada no município durante a semana dos 180 anos e a única no dia 13. As demais obras e projetos serão inaugurados nos dias anteriores. A obra da praça está orçada em R$ 35.416,25, com prazo de 120 dias para ser entregue. A obra é feita com recursos da prefeitura municipal.

Fonte: Secom União dos Palmares - 03/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário