segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Três mortos e um ferido durante partida de futebol em Jequiá da Praia

Um jogo de futebol terminou em tragédia em Jequiá da Praia, neste domingo (30). Após desentendimento entre jogadores, quatro foram atingidos a tiros de pistola, um morreu e os demais foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Destes, dois entraram em óbito minutos após a entrada na unidade hospitalar.

Entre os baleados sobreviventes está José Ronaldo dos Santos, de 34 anos que, segundo o tenente PM Magno, oficial de operações da 1ª Companhia Independente de São Miguel, teria organizado o evento e levado os jogadores de Roteiro até Jequiá.

Jailson dos Santos Rodrigues, de 34, que seria o dono do time de Jequiá, é uma das vítimas fatais e morreu no campo. Já José Ronaldo e Ednaldo dos Santos, de 48, morreram no HGE. Ele e Jailson também eram jogadores do time de Jequiá da Praia.

Os relatos colhidos pela polícia dão conta de que o autor dos disparos é um homem conhecido como "Pelé da Barra". Este seria amigo de outro conhecido como "Val maluco" que o indicara a José Ronaldo para compor a equipe.

"Pelé da Barra" e "Val maluco" são conceituados como 'bronqueiros' e já teriam passagem pela polícia. Ednaldo era líder comunitário em Jequiá.

Fonte: Dulce Melo/CadaMinuto - 31/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário