terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeita de Matriz do Camaragibe se envolve em acidente


Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, na manhã desta terça-feira (11), após uma colisão envolvendo três veículos na AL-101 Norte, em Pescaria. Conforme informações iniciais, a vítima fatal foi uma turista do estado de São Paulo. A prefeita de Matriz do Camaragibe, Doda Cavalcante, e a secretária de Finanças da cidade, Joelma Mendes, estavam entre os feridos.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local para socorrer as vítimas. No veículo Palio, de placa MLY-3101, em que estava a vítima fatal cujo nome não foi divulgado, o marido Rodrigo Cassovan, 30, e filho de quatro anos, B.C, também ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância de Matriz do Camaragibe.

Já a prefeita e a secretária estavam em um outro veículo, uma Hilux fechada de placa NMI 1085. Ambas foram socorridas e conduzidas para o hospital Unimed. Em um terceiro automóvel, um Celta totalmente destruído de placa AOT 3872, foi vitimada a funcionária pública Keila Brito de Oliveira, moradora de Ipioca. Brito foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Devido à colisão, o trânsito ficou comprometido em ambos os sentidos, formando congestionamentos quilométricos.

Apesar da gravidade do acidente, peritos do Instituto de Criminalística informaram não ter sido acionados.

De acordo com o HGE, Keila Brito sofreu trauma nos membros superiores e inferiores, além de escoriações leves. Seu estado de saúde é considerado estável. Já o pequeno B.C sofreu um trauma na cabeça e está realizando um exame de tomografia. O estado também é considerado estável. O pai da criança, entretanto, tem quadro de saúde considerado grave. Rodrigo Cassovan sofreu uma fratura na face e um corte profundo no pé direito. Apesar da gravidade, não corre risco de morte.

Fonte: Gazeta web - 11/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário