segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Time de Rio Largo perde e Penedense sobe para a Elite do Futebol Alagoano


Em partida acontecida na Capital alagoana, Maceió, no Estádio Nelson Feijó – Nelsão – o time do Penedense venceu ao Rio largo pela segunda vez pelo mesmo placar de 1 X 0, garantindo o retorno à primeira divisão do alagoano em 2012.
O primeiro tempo foi disputado em igualdade de condições sem grandes ataques para nenhuma das duas equipes.

Foi uma primeira etapa de estudo para os técnicos que analisaram a armação do time adversário. Já no segundo tempo, aos 2 minutos, numa saída de bola errada feita pelo goleiro Felipe do Rio Largo, a bola foi resgatada pelo setor esquerdo do ataque do penedense, e Ivan, com oportunismo marcou o primeiro gol da partida! Penedense 1, Rio largo 0. A partir daí o Rio largo precisava virar o resultado da partida abriu espaços permitindo uma sequência de contra-ataques do time ribeirinho, que poderia ter vencido o jogo com placar de pelo menos, 4 gols de vantagem.
somente aos 18 minutos da segunda etapa, a equipe do Rio Largo pressionou fazendo quatro escanteios seguidos, dando trabalho ao goleiro Dias do Penedense. Sendo estes os momentos de ataque do Rio largo.

O resultado traduz a superioridade da equipe ribeirinha, mesmo com tantos gols perdidos pelo ataque do Penedense-Pois aos 43 minutos o alvirrubro perdeu mais uma grande chance de ampliar o placar! E, aos 48 minutos Jackson perdeu mais um gol feito.

A volta do time da cidade dos sobrados à primeira divisão vem contemplar ao esforço da diretoria do Sport Club Penedense, que mesmo de forma amadora como dissemos durante toda a competição, conseguiu o objetivo.
O CEO de olho dágua das flores, é outro time que sobe a elite do futebol Alagoano em 2012. já que venceu o São Luis na tarde de sábado por 2x1.

POR: Jailson Martins - 17/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário