sábado, 22 de outubro de 2011

CRB Não sabe mais quando joga pela série C

A CBF anunciou nesta sexta-feira que estão suspensos os jogos da próxima rodada do grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C. A entidade informou estar atendendo decisão do Tribunal de Justiça, tomada pelo desembargador Ricardo Couto, da 7ª Câmara Cível. No comunicado à imprensa, não foi explicado o motivo. Sabe-se que tanto a CBF como a Luverdense entraram com recurso para caçar a liminar que recolou o time do Rio Branco na competição.

Neste grupo estão o CRB, Paysandu, América-RN e o Rio Branco (AC), que havia sido eliminado da competição - o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, ficou com a vaga, mas o time acreano recorreu à Justiça e conseguiu retornar para o campeonato. A decisão de hoje aumenta as esperanças do Luverdense de voltar à competição, assim como a CBF já havia decidido, semana passada.

Neste sábado, o Rio Branco voltaria a campo e enfrentaria o América, às 19h, na capital acreana. Na quarta-feira, 26, o CRB enfrentaria o América, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

Considerando a decisão judicial que recolocou o Rio Branco na Série C, o CRB lidera com 8 pontos, o Paysandu do Pará é vice-líder, com 6, o América tem 3 e o Rio Branco apenas um.
Se o Rio Branco cair definitivamente fora e o Luverdense entrar, os jogos anteriores - de todos os times do grupo E contra o Rio Branco - são considerados nulos. A CBF, inclusive, havia divulgado tabela com novas partidas do grupo, com o Luverdense enfrentando os demais times.

Postado: 22//10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário