sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ASA joga muito bem e goleia Corinthians por 5x0

O ASA conquistou importante resultado, jogando diante de seu torcedor, na noite desta quinta-feira (16), pela rodada de abertura do quadrangular final do 1º Turno. No Estádio Municipal Coaracy Fonseca, em Arapiraca, o Alvinegro goleou o Corinthians do Pilar por 5x0, conquistando o direito de somente empatar, no jogo de volta, para se garantir na grande decisão.
Isso porque o regulamento do Campeonato Alagoano, previamente debatido e aprovado pelos próprios clubes, estabelece que, nesta segunda fase, a quantidade de gols que um time vier a marcar não pode representar vantagem para a partida seguinte. Ou seja, apesar do placar elástico, o atual campeão alagoano ainda pode ser eliminado mesmo se perder com o placar mínimo, por 1x0.

Portanto, se o Corinthians vencer por qualquer placar, a partida seguirá para prorrogação. Persistindo o empate, o vencedor sairá da série de cobranças de pênalti.

O segundo confronto está marcado para o primeiro fim de semana após o carnaval, mas ainda não há definição quanto ao palco da disputa, já que Corpo de Bombeiros e Polícia Militar acabaram interditando o Estádio Rubens Canuto, no município do Pilar, devido à irregularidade no tocante ao laudo que versa sobre vários critérios de segurança, necessário para a liberação dos estádios de futebol.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário