sábado, 4 de fevereiro de 2012

CRB muda todo esquema para jogo contra Sport atalaia

o técnico Paulo Comelli adiantou que o CRB terá alterações na defesa, meio-campo e ataque para o confronto com o Sport, neste sábado, em Atalaia.

O treinador decidiu fazer as mudanças para tentar melhorar urgentemente o futebol regatiano, que vem caindo de produção e terá pela frente um jogo decisivo para a classificação do clube à segunda fase do primeiro turno do Campeonato Alagoano de 2012.

"Vamos para uma partida cujo resultado será fundamental para a nossa classificação. Nosso adversário é um concorrente direto a uma das vagas, e precisamos vencê-lo. Por isto estamos fazendo alterações, esperando que o time reaja e consiga jogar o suficiente para alcançar o objetivo. Tem faltado motivação, espírito de competição estadual. Precisamos de mais vibração. E estamos colocando peças novas com a esperança de observar tudo isso em campo já a partir desse jogo" - disse Comelli.

Segundo o técnico, o CRB também vai mudar taticamente. "Essa mudança não será em termos de sistema, o que depende do decorrer do jogo. Será em relação a atitude. Nossa equipe vai procurar jogar com mais pegada, diminuindo os espaços para o adversário e buscando mais o gol" - finalizou Paulo Comelli.

Um dos jogadores que estão fora do time é o volante Roberto Lopes, que não teve uma atuação no empate de 1x1 com o Coruripe, no último jogo. Com problema familiar, segundo informação surgida na Pajuçara, o atleta conversou com o treinador e procurou a diretoria para falar sobre o assunto, sendo então liberado. Outros que deverão ser substituídos, indo para o banco de reservas, sãoi Leandrinho e Rodrigo Dantas. Aloísio Chulapa deverá entrar de saída no ataque.

A julgar pelas observações colhidas no ambiente regatiano, Comelli deverá retomar o esquema de jogo usado na campanha da Série C (3-5-2), com a utilização de três zagueiros, dois volantes, com um meia e dois alas, e um atacante ao lado de um meia avançado, que seria Ewerton Maradona.

Em relação ao terceiro zagueiro, a dúvida seria entre Ítalo e Rodrigo Barros). No meio, a novidade em relação à última partida é a volta de Everton Luís, que deverá revezar nas funções com Diego Aragão.

O time provável para começar o jogo em Atalaia é com Cristiano; Felipe, Rodrigão e Ítalo (Rodrigo Barros); Elsinho, Diego Aragão, Everton Luís e Geovani e Jadílson; Aloísio e Ewerton Maradona.

Confira os 18 jogadores relacionados e concentrados no casarão Antonio Gomes de Barros:

Goleiros - Cristiano e Caio

Laterais - Elsinho e Jadílson

Zagueiros - Rodrigão, Felipe, Rodrigo Barros e Ítalo

Volantes - Everton Luís, Diego Aragão e Adriano

Meias - Ewerton Maradona, Geovani e Ademir

Atacantes - Aloísio Chulapa, Rodrigo Dantas, Leandrinho e George

A viagem para Atalaia está marcada para às 12h45 deste sábado, seguindo a delegação direto para o Estádio Luiz Pontes.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário