sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jogadores do Coruripe tem ato de vandalismo na Rei pelé

Mais uma vez o Estádio Rei Pelé sofreu atos de vandalismo pós-jogo. Desta vez os atos de destruição foram provocados por jogadores do time do Coruripe após o empate com o CRB, na noite desta quarta-feira, 1º de fevereiro. Revoltados com a arbitragem os profissionais do futebol arrombaram a porta do vestiário e quebraram uma janela de vidro.
O secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI, convidou o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, para mostrar in loco esses atos. Após reunião na manhã desta quinta-feira (2), na sede da secretaria, Feijó garantiu ao secretário que a entidade vai assumir os prejuízos causados pelos jogadores do Coruripe. “Pode providenciar a documentação com fotos e os custos, que a gente vai cobrir esses danos”, afirmou Feijó.
“Infelizmente, quando não são os falsos torcedores que promovem os quebra-quebras após os jogos; agora são os próprios profissionais do futebol que vêm depredar o patrimônio público”, lamentou Jorge VI, informando que, por recomendação, também encaminhará notificação ao Ministério Público Estadual.

Fonte: Ascom/SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário