sábado, 4 de fevereiro de 2012

Filho de Antônio Albuquerque é baleado em fazenda

Nivaldo Albuquerque, foi baleado na tarde desta sexta-feira, 3, quando estava na fazenda da família, localizada no município de Limoeiro de Anadia. Nivaldinho, como é conhecido, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e socorrido para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde passou por procedimento cirúrgico.

APÓS A CIRURGIA:
Na Unidade de Emergência de Arapiraca onde passou por cirurgia que durou cerca de cindo horas, A unidade de saúde divulgou nota à imprensa informando que o estado clínico do filho do deputado ainda é grave.
Familiares já se pronunciaram a alguns órgãos da imprensa dizendo não acreditar na hipótese de roubo apesar de os algozes terem levado uma caminhonete Hilux pertencente à família que foi abandonada quilômetros depois do local do atentado, ocorrido na Fazenda São José, zona rural do município de Limoeiro de Anadia.
Ainda não há informações sobre o motivo do crime, nem sua autoria, O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Bittencourt, disse que a polícia realizou buscas na tentativa de localizar os criminosos.

Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário