segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CRB Goleia o Murici por 5x0 e vai para a final do Alagoano contra o ASA

O CRB derrotou o Murici por 5x0, na tarde deste domingo (26), no Estádio Rei Pelé, pelo jogo da volta das semifinais do Alagoano. Com a vitória, o Galo garantiu vaga na final do primeiro turno contra o ASA.

Com as duas equipes buscando a vitória para conseguir a classificação, o primeiro tempo começou com o Murici logo partindo para o ataque, mas foi o CRB quem fez o primeiro. Aos 3 minutos, Rodrigo Dantas abriu o marcador, 1x0. O Galo continuou bem, mas recuou um pouco e o Murici passou a oferecer algumas jogadas de perigo. Mas o Galo ampliou com Rodrigão, de cabeça, aos 37 minutos. O primeiro tempo terminou em 2x0 para o alvirrubro.

Na etapa final, o CRB voltou com tudo e pressionou bastante o alviverde. Aos 15 minutos, o time da casa fez mais um, novamente Rodrigão, 3x0. Sem dar chance ao adversário, o Galo fez dois gols em dois minutos, aos 28 e 29 minutos. Maradona e Elsinho balançaram a rede, CRB 5x0. No final do segundo tempo, o Regatas poderia ter feito o sexto gol por pelo menos três tentativas, mas o resultado acabou mesmo no 5 a 0.

A primeira partida da final do primeiro turno, entre CRB x ASA, será em Arapiraca, na próxima quarta-feira, às 20h30. A grande decisão acontecerá no Estádio Rei Pelé, no sábado, às 16h.

OS GOLS:
Aos 3 minutos, Maradona cobrou falta e Filipe cabeceou. Dias fez uma grande defesa e no rebote Rodrigo Dantas completou. CRB 1x0.
Aos 37 minutos, Maradona cobrou escanteio e Rodrigão desviou de cabeça. A bola bateu no chão e subiu, sem chances para Dias. CRB 2x0.
Maradona cobrou falta, e em tabela entre dos zagueiros, Filipe ajeitou para Rodrigão que não desperdiçou. É goleada, CRB 3x0, aos 15 minutos.
aos 27 minutos Leandrinho recuperou a bola e deixou para Maradona, que invadiu a grande área e soltou o pé. CRB 4x0.
Elsinho recebeu pelo meio, driblou toda a zaga, tirou do goleiro Dias e empurrou para o gol. CRB 5x0, aos 28 minutos.

Fomte: Tudo na Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário