quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ameaça de tiroteio fecha escolas em Joaquim Gomes

Um indivíduo não identificado foi até a escola Nossa Senhora Rainha da Paz, localizada no município de Joaquim Gomes e pediu à direção que liberasse os alunos porque o local seria alvo de um confronto entre facções criminosas. A possibilidade de tiroteio no local obrigou a direção a liberar todos os alunos no período vespertino da escola.
Temendo o confronto, a direção da Escola São José, que funciona em uma rua próxima, também liberou seus estudantes logo que soube do aviso.
A informação se alastrou rapidamente pela cidade causando pânico na comunidade escolar e entre os pais de alunos. Muitos foram correndo para as escolas esperar os estudantes na porta e evitar que fossem vítimas dos criminosos.
Em outras escolas onde as aulas não foram suspensas, a exemplo da Escola Maria do Carmo de Oliveira Melo, no bairro José Bento (Casal), da Pré-escolar José Gomes Peixoto e Valquíria Marinho, que funcionam no bairro das cacimbas, os pais retiraram seus filhos de dentro das salas de aula e os levaram para casa.
Ao ser informada do caso, a secretária de Educação, Neide Lins, se mostrou contra o fechamento das escolas pelas direções e pediu calma aos pais de alunos. O caso será investigado pela secretaria de Educação do município.

Fonte:Alagoas 24 horas / Com JG40Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário