quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Washington é multado em 20% e volta aos treinos no CSA

A pedido de seus companheiros, tendo à frente o goleiro Flávio, o meia Washington foi reincorporado ao elenco do CSA na tarde desta Quarta-Feira de Cinzas. O jogador teve um encontro com o presidente Jorge VI, pediu desculpas pelo ato de indisciplina cometido e recebeu autorização para voltar a treinar normalmente com o restante do elenco. A diretoria, entretanto, não deixou de aplicar multa ao atleta, à razão de 20% do salário.
Segundo Jorge Sexto, pesou muito para um entendimento entre as duas partes o desejo do meia de continuar no Mutange. "Eu perguntei ao Washington se havia interesse dele em permanecer. Ele disse que tinha recebido propostas de outros clubes, mas ressaltou que sua prioridade é dar sequência ao seu trabalho no CSA" - completou o dirigente.

Apurou-se que Washington chegou a pedir à cúpula azulina para ir a Natal e entregar uma certa quantia em dinheiro à família, mas a diretoria pediu que ele ponderasse, considerando os compromissos que teria de cumprir, junto com o restante do elenco, dentro dos planos do técnico Círio Quadros de aproveitar, o máximo possível, o período de que dispõe o CSA antes de sua estreia na segunda fase do Alagoano 2012. Foi dada ao jogador a alternativa de deixar para ausentar-se no sábado e domingo de carnaval, para não atrapalhar a programação que havia sido traçada pelo treinador. Mas, aborrecido, Washington teria ignorado a orientação e deixado o Estado na sexta-feira passada.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário