terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAVAL DE RIO LARGO 2012

Nos Dias 17, 18, 19, 20, 21 e 26 de Fevereiro Rio Largo realiza a maior festa carnavalesca de todos os tempos. Os tradicionais Bailes, e os blocos de rua já começaram as suas apresentações e realizações.
Até o final do m~es, Rio largo está em festa. Grandes nomes da música estarão presente durante os festejos. Acima no cartaz vc tem a programação completa com todas as atrações.
Trio da Huanna, Trem Bala, Kuarto de Empregada são uma das grandes atrações que ainda terá a presença inédita da Banda Baiana "AXERIFE!..

A Programação Oficial foi cedida pelo GABINETE CIVIL da prefeitura municipal. Qualquer alteração, será de responsabilidade do mesmo.

Por: Jailson Martins

4 comentários:

  1. VOCÊ PODERÁ OBTER A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAVAL 2012 NO BLOG OFICIAL DA PREFEITURA:
    WWW.RIOLARGONOCAMINHOCERTO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o prefeito paga caro para essas bandas, no hospital não há um médico para atender o povo riolarguense.

    ResponderExcluir
  3. é mais se num tiver carnaval o povo tanbem reclama como fizeram ano passado. se em todo lugar tem por que a gente num pode ter tanbem. ahhhhhhh deixe de bestera no final todo mundo que se diverti.

    ResponderExcluir
  4. o nossa cidade esta precisando de um prefeito[a]q de mas valor a populacao q vota nesses politicos sem vergonha as ruas estao ai cheia de buracos e a policia nao tem isso e uma vergonha acorda meu povo

    ResponderExcluir