quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sessão na Câmara da Barra de Santo Antonio acaba na Porrada entre vereadores

A sessão extraordinária da Câmara de Vereadores da Barra de Santo Antônio para aprovar o Orçamento 2012, ocorrida ontem pela manhã, terminou em confusão após discussão entre o vereador Hélio de Almeida (PSDB) e o presidente da Câmara, Marcos Rios (PRTB). Hélio de Almeida não aceitou que Rios presidisse a reunião.
Segundo o presidente da Casa, Hélio de Almeida queria que o vereador Márcio Bonfim Alves, atual vice-presidente, assumisse a presidência da Câmara e conduzisse a votação do orçamento do município. “Hélio quer colocar Márcio Bonfim na presidência de todas as formas.
Após a agressão, a sessão foi interrompida e Rios foi até a delegacia de polícia da cidade registrar um Boletim de Ocorrência. De lá, ele seguirá para o IML para fazer o exame de corpo de delito.
Um grande número de manifestantes se reuniu no local para cobrar a aprovação do Orçamento do município. De acordo com um funcionário da cidade, os servidores públicos estão sem receber devido a não aprovação do Orçamento 2012.

Veja mais no site: TUDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário