sábado, 25 de fevereiro de 2012

Copeve prorroga inscrições para concurso da Prefeitura de Maceió

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Maceió foram prorrogadas até o dia 28, com prazo para pagamento dos boletos bancários ampliado até o dia 29 de fevereiro. A prorrogação se deu em função de um problema no sistema da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), que deixou o site fora do ar durante dois dias, prejudicando as inscrições do certame para provimento de 289 vagas para cargos efetivos.
Em nota emita à imprensa a Copeve explica que o sistema foi restabelecido e as inscrições continuam sendo feitas exclusivamente pela internet, através do endereço (www.copeve.ufal.br). “Os candidatos interessados ganharam mais dois dias para se inscrever, a segunda e a terça-feira, e terão até a quarta-feira, 29, para efetuar o pagamento do boleto”, disse o secretário municipal de administração, Sérgio Villela.
As provas objetivas estão marcadas para o dia 1º de abril, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição, que estará disponível a partir do dia24 de março, no site da Copeve.
São oferecidas cinco vagas para o cargo de analista previdenciário, 14 para técnico previdenciário, 200 para agente de fiscalização de trânsito, 20 para fiscal de obras, 20 para fiscal de posturas e 30 vagas para coveiro.
Atendendo a determinadas imposições legais, o concurso visa suprir a carência funcional do município e permite a seleção de candidatos aptos a desempenhar a função pública, além de representar uma ótima oportunidade para o ingresso no serviço público. O resultado da prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos do concurso será divulgado no dia 2 de maio.

Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário