quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alagoas irá receber recursos federais para combater às drogas no estado

Alagoas fará parte do primeiro grupo de Estados que receberá investimentos do Programa Antidrogas do Governo Federal, segundo informou o governador Teotonio Vilela, que esteve no início da noite desta terça-feira com a ministra Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, e com os ministros José Eduardo Cardozo, da Justiça, e Alexandre Padilha, da Saúde, para cuidar dos procedimentos que Alagoas deve seguir a partir de agora.

“Alagoas estará nessa primeira leva de Estados contemplados pelo Governo Federal com ações de combate às drogas”, afirmou o governador. Nesta quarta-feira, Teotonio Vilela e o secretário de Estado da Defesa Social, Dário Cesar, terão reuniões com o ministro Cardozo, com a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e com a ministra Tereza Campello, do Desenvolvimento Social, com foco na demanda de Alagoas dentro desse programa.

“Fizemos ver ao ministro Cardozo e à ministra Gleisi a importância de Alagoas ser incluído agora nesse convênio, com ações de atendimento hospitalar e médico às vítimas de drogas; mais equipamentos na área de segurança para repressão ao tráfico e políticas públicas na área social”, destacou Teotonio.

Fonte: Agencia Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário